Lei Geral de Proteção de dados (LGPD)

A Rode Recursos Humanos em sua missão institucional atua respeitando o direito à privacidade e visando o melhor uso da tecnologia da informação para a garantia da segurança dos dados de seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Considera-se privacidade o atributo de certeza por parte dos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e demais interessados quanto:

  1. A forma como as atividades, os sistemas, os processos e os componentes do quadro funcional da Rode RH atuam e se comportam em relação ao tratamento de dados pessoais;
  2. A razoável expectativa de discrição e de preservação de seus interesses e informações de qualquer natureza.

 

Sendo assim, a Rode RH declara estar em conformidade com a legislação vigente e adequada à Lei nº 13.709/18. Declara, ainda, que os princípios norteadores da referida legislação estão incorporados no desenvolvimento de suas atividades institucionais, bem como na prática de seus agentes de tratamento.

Qualquer dúvida em relação as termos e políticas podem ser esclarecidos entrando em contato através do endereço eletrônico: rh@roderecursoshumanos.com.br

Enviar mensagem
1
Olá, posso ajudar?
Posso te ajudar?